Imagens vazadas do novo DJI Mavic 3 Pro com 3 câmeras divulgadas

0
DJI Mavic 3 PRO

O Mercadrone sempre em busca de novidades foi atrás do novo boato do DJI MAVIC 3 PRO que apareceu hoje da DJI, logo após as novas imagens do Inspire 3, estamos acordando esta manhã com a notícia de que um drone Mavic 3 Pro está a caminho.

Equipado com um gimbal que possui três câmeras diferentes, o Mavic 3 Pro virá em várias combinações de kits dependendo de RC, RCPRo, CinePlus, etc.

Assim como o Mavic 3 Enterprise possui 3 câmeras, incluindo térmica e zoom de 56x, esperamos que o Mavic 3 Pro tenha um sensor CMOS 4/3, uma lente de zoom e uma lente grande angular… embora essas especificações ainda precisem ser confirmadas.

 

 

Até agora, o Mavic 3 era apenas o Mavic 3… a palavra ‘Pro’ nunca fez parte do seu nome.

Além da configuração da câmera, o Mavic 3 Pro é idêntico à fuselagem, bateria e especificações básicas existentes do Mavic 3 Series.

DJI Mavic 3 Pro Fly More Combo

Agora, parece que a DJI está preparando o Mavic 3 Pro. Muitos detalhes permanecem desconhecidos por enquanto, como preço e disponibilidade. No entanto, fotos vazadas revelam que o Mavic 3 Pro possui uma terceira câmera para zoom óptico de 3x com distância focal equivalente a 70-75 mm. Além disso, a DJI oferecerá o Mavic 3 Pro como parte de um Fly More Combo, que incluirá um controle remoto RC Pro e vários acessórios. No entanto, não está claro quais outras mudanças a DJI fez para distinguir o Mavic 3 Pro do Mavic 3 normal, sejam tempos de voo aprimorados e estabilização de imagem.

Esta história está apenas começando, então continuaremos a atualizar à medida que mais imagens e especificações aparecerem. Certifique-se de repassar todas as notícias e imagens conforme as encontrar nos comentários abaixo.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.